quarta-feira, 18 de março de 2009

...

Não compreendo. E já só quero compreender.
Que posso mais fazer? Que tenho feito mal ou de forma insuficiente?
Porque estou a ser derrotado nesta minha luta de sempre? Porque te foge o sorriso e a convicção?
Porque me sinto impotente até para continuar a persistir? Se me parece que estou sempre a errar, quando não por defeito, por excesso, mas sempre em erro impotente, que insiste em persistir.
Apenas porque um dia sonhei. E beijei. E esse sonho, feito beijo eterno, és tu. Feliz.
E escapa-me o motivo de tanta amargura, de tanto não ser feliz.
Só queria compreender. Fazer parte da solução. Não me quero sentir problema.
Chega de tristeza. Não merecemos. Assim até parece que nada tem valor. Que nada foi tão dificilmente conquistado, com tanto Amor. E foi.

Apenas gostava que um sorriso doce, que uma palavra acertiva, que um suspiro quente, me ajudasse a entender. Eu, ainda assim, continuarei a acreditar, a persistir. E não aceito que seja num erro.

Preciso de ti. De sorrir contigo. De vez! Fiquem bem, à luz da Lua.

Sem comentários: