quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Intervalo

Hoje fechei um ciclo da minha vida. Com tudo o que teve de bom e menos bom, com tudo o que aprendi e partilhei. Ficam cinco bons amigos. E um carinho especial por aquela zona do pais. Sempre pensei que quando este dia chegasse seria para "assentar arraiais", mas as curvas do destino alteraram a linha desse meu horizonte. Daqui a pouco um outro ciclo terá inicio. Ainda mais exigente, decerto muito mais penoso. Que o balanço no final, seja tão positivo como o que hoje faço. Agora entro em tempo de intervalo, entre ciclos, tipo férias escolares entre periodos lectivos. Tempo de descanço e ao mesmo tempo de preparação e estudo.
Mas para ser sincero, o que realmente neste momento me ocupa o espirito e anima o corpo, é que o meu beijo vem a caminho. Tenho saudades.

Fico à espera do reencontro, e que fiquem bem à luz da Lua.

Sem comentários: