quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Bom dia e Bom Ano!

2008 já entrou. Já estamos a navegar no seu dia 2. Ao contrário dos anos anteriores não comecei o ano a navegar à deriva. Este 2008 começa comigo a navegar muito bem orientado, munido do kit "orientação lunar", pese embora com a novidade de ir navegar mar desconhecido, com todos os perigos e obstáculos inerentes à sua condição de estranho e adverso. Mas tenho grande confiança em que não me perderei e em que terei ajuda na condução do navio. Mais um navegador deste pais de marinheiros se irá aventurar no desconhecido, com fé num regresso em glória.
O 2007 foi-se embora, e pese embora não me ter facilitado a vida, deixou-me feliz. Que mais se pode pedir? Que 2008 ao chegar ao fim me deixe com o mesmo sorriso com que me encontrou!

Esteve quem tinha que estar e os que quizeram estar. Acreditem ou não, até S.Bento esteve, partilhou. E é um guloso.

Bom 2008 para todos, e fiquem bem, á luz da Lua.

Sem comentários: