segunda-feira, 12 de maio de 2008

Um dia especial!

Tanto que se passou neste ano. Tanto que se viveu. Tanto que se aprendeu.
De um dia para o outro, a vida passou a ter interesse redobrado. Deixou de ser apenas o trabalho e a boa vida. Passou a ser iluminada por uma força maior. Passou a ser guiada por uma vontade imensa que desconhecia ter. Aprendi que há coisas na vida em que vale mais um impulso, que mil razões.
Aprendi o quanto vale um sorriso. O quanto vale um olhar. O quanto vale a cumplicidade.
Hoje estou longe. Claro que estou nostálgico. Claro que não me é fácil, e muito menos hoje, estar sózinho.
Mas olho para o alto e sei que estás lá. Também aprendi a vêr-te.
Acredito que quem viveu um ano como este que hoje passa, não pode, não merece e não vai estar só por muito tempo.
Amor, foi o primeiro ano do resto da minha vida. E é de mão dada contigo que quero passar pelos que estão para vir. Continua assim, a ser a força, a razão e o doce. Tudo aquilo que por vezes me falta.
Obrigado por me teres deixado entrar, por me teres deixado ficar. Sou 366 vezes mais feliz que no dia em que me perdi algures entre a Arrentela e o Seixal.
Foi preciso perder-me para me encontrar, foi preciso conhecer-te para descobrir o significado de "Felicidade" e um sentido para "és Especial". Oh Lua!
Que tenhas um dia feliz! Eu acordei contigo a meu lado.

Sem comentários: