sexta-feira, 27 de junho de 2008

Fim de semana

Ainda recordo a emoção que era sempre que chegava mais uma Sexta-Feira. O alívio, a satisfação, a energia que tinha. Contudo não sabia o que queria, muito menos tinha alguma coisa.
Hoje tenho e sei o que quero. E aterroriza-me a chegada do fim de semana. Sinto-me ainda mais no vazio, ainda mais deslocado e sinto o tempo ainda mais parado.
Como recordo ter escrito "detesto a Segunda-Feira". Hoje esse dia é para mim, o mal menor. O que me deixa sem ar são as Sextas, os Sabados e Domingos em que me enterro em intermináveis sessões de auto-flagelação. E não sei que fazer. Vou inventando, fintando o tempo, mas não me consigo fintar a mim. E hoje é Sexta-Feira. Mais uma.
O que me alenta e ainda faz sorrir, é que na próxima Sexta-Feira, tudo isto é mentira.

Bom fim de semana, e fiquem bem, à luz da Lua.

Sem comentários: