sexta-feira, 27 de junho de 2008

Não me esqueço que...

Pese embora ser Sexta-Feira, esta hoje, não é das piores.
Porque é dia importante, e não só para mim.
E é para mim importante e não uma simples e horrivel Sexta-Feira, como tantas outras vulgares;
porque rigorosamente, não é só para mim importante.
Marca não um fim, mas um recomeço.
Marca uma alvorada de uma esperança renovada.
Simboliza não um fim de uma outra semana, antes o ínicio de uma nova consciência;
partilhada.
Marca o sonho de crescer, de fazer andar em frente. O fim do pesadelo da espera.
E como em tudo que no momento parece triste e depois se descobre não ser;
Amanhã já não é Sexta-Feira, mas sim Sabado de Aleluias!


"Há homens que lutam um dia, e são bons;
Há outros que lutam um ano, e são melhores;
Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;
Porém há os que lutam toda a vida
Estes são os imprescindíveis"

(Bertold Brecht)


Como tu o és para mim. Continua a lutar sempre, Amor. Estarei contigo nas tuas lutas. Hoje venceste uma importante. E eu vou comemorar esta Sexta-Feira, com o teu sorriso no olhar.

Sem comentários: